Política de Cancelamento

Regras para cancelamento da compra

1. O Cliente Comprador é o único responsável por conferir todos os dados do anúncio do Ingresso antes da confirmação de Compra, incluindo, mas sem se limitar a: o espetáculo; a data do evento; o horário do evento; o setor do Ingresso; etc.

2. Em caso de arrependimento do Cliente Comprador, ele poderá, em até 7 (sete) dias da data da Compra, solicitar à SevenPass o reembolso do valor integral pago. A SevenPass, nestas condições, realizará o cancelamento da Compra imediatamente após a solicitação do Cliente Comprador."

2.1. Tendo em vista que a plataforma SevenPass é uma empresa secundária de venda de ingressos, o pedido de cancelamento, nos termos da cláusula 2, supra, somente será acatado quando solicitado em até 7 (sete) dias da data da compra.

2.2. Os ingressos eletrônicos (PDF, QR Code, Transferência, etc), após a sua disponibilização (entrega física) ao Cliente Comprador, não poderão ser cancelados.

3. A devolução do valor do Ingresso somente será efetuada mediante a comprovação da compra do Ingresso pelo titular da compra nos locais indicados pela SevenPass que, após a confirmação de sua autenticidade, efetuará a solicitação do estorno junto à administradora de cartão de crédito ou através do meio pelo qual foi realizada a Compra. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas, a operativa e os prazos de cada operadora/banco emissor.

4. As notificações deverão ser encaminhadas à SevenPass no correio eletrônico atendimento@sevenpass.com.br.